3x4

A pedidos e por lazer, lá vai o questionário à la caderno de perguntas: (PUTZ, eu AMAAAVA!!! hahaha!!)

Eu...

Eu quero: emagrecer!!
Eu tenho: uma família linda, amigos maravilhosos e lembranças incríveis!!
Eu gostaria de ter: um mooonte de coisa.... apesar de estar feliz com o q tenho hj
Eu gostaria de não ter: facilidade pra engordar huahauhauhua
Eu acho: que a vida é mt simples e a gente gosta de complicar td.
Eu odeio: o FLAMENGO!!!!!!
Eu sinto saudades: Da minha cidade maravilhosa e das histórias e pessoas que ficaram lá, da Disney, das minhas avós e avô...
Eu faço: faculdade de farmácia na UFPR
Eu fiz e não faria de novo: farmácia na uff... huahauahua...
Eu fazia e deixei de fazer: vou te copiar, Fabs... nunca mais brinquei de Barbie!!
Eu escuto: U2, Hillsong, Chris Tomlin e vira e mexe cato umas do fundo do baú... ontem foi dia de N´Sync!!! Adoooro!!!
Eu cheiro: As minhas roupas
Eu imploro: Pelos 7,0 na faculdade! (copiarei again hehe)
Eu pergunto-me: Q q eu tinha q fzr hoje mesmo?
Eu arrependo-me: de um monte de coisa... mas aí eu peço perdão a Deus e fica td certo!!
Eu amo: o meu Deus!! Com tds as minhas forças!!
Eu sinto dor: na coluna... ainda mais qd to "fortezinha" haha....
Eu sinto falta: dos meus cariocas....
Eu sempre: Quero comer alguma coisa!!
Eu não fico: triste por muito tempo!!
Eu acredito: Que o melhor de Deus ainda está por vir!! =D
Eu danço: muito toscamente!!!
Eu canto: "You see the dephts of my heart and you love me the same!! You are amazing, God!!"
Eu choro: Em casamentos, em filmes românticos, quando fico mtmtmt feliz... choro mais de felicidade do q de tristeza...
Eu falho: Pacas!!
Eu luto: Por tudo aquilo em que acredito... acho que deveria lutar bem mais, inclusive... mas ter a intenção e a iniciativa já deve ser algo... ou não!!
Eu escrevo: Muito, pode reparar no tamanho dos meus posts!!! rs...
Eu ganho: Muitos quilos se comer loucamente e não malhar!
Eu perco: A hora sempre!!
Eu nunca: Desisto!!
Eu estou: Sentada no PC respondendo a isso aqui e pensando em cm vai ser meu fds... amanha já começa!! \o/
Eu sou: Copiarei do meu perfil: Sou uma pessoa inexplicavelmente amada por Jesus, e que não faz absolutamente nada pra merecer isso!!
Eu fico feliz: Com as coisas mais bobas como comer um chocolate maravilhoso qd to seca de vontade e também com as mais mirabolantes, como passar no vestibular!!
Eu tenho esperança: No futuro!!
Eu preciso: De Deus!! Desesperadamente, a cada dia mais e mais!!!
Eu deveria: Ser mais organizada e mais pontual... se conseguisse isso já ia ser muuuito bom!!



Tá aí... gostei de fazer isso!!!! Até que dessa vez nem fiquei 34965936 anos pensando nas respostas rsrs... na sétima série eu sempre demorava, pq me achava espertona e queria responder tudo muito bem.... Hehehehehe.... como as coisas mudam, né?! rs...


Bjkssss!!!

1 comentários:

{ Falabiola } at: 11 de julho de 2008 às 13:01 disse...

Adorei ler as suas respostas Jubiiiisss!!!!

Ontem eu estava meio carente, por isso minhas respostas ficaram bem down. Preferi o seu teste! rsrs

Até segundaaaaaaaaaa!!!!!!

Beijos