Indescribable

Indescribable (Tradução)
Chris Tomlin

Indescritível

Da mais alta das alturas para as profundezas do mar
Suas criações estão revelando sua Majestade
Das cores do Outono para a fragrância da Primavera
Toda criatura é só uma na canção que elas estão cantando
Todas dizendo:

Indescritível, Corretissímo
Você colocou as estrelas no céu e conhece-as pelo nome
Você é maravilhoso Deus!
Todo poderoso, Indomesticável
Apavorados nós nos ajoelhamos e humildemente proclamamos
Você é maravilhoso Deus!


Quem disse onde cada raio cairia?
Ou viu armazéns divinos carregados de neve?
Quem imaginou o Sol e dá à fonte sua luz?
E ainda o esconde para nos trazer o frescor da noite
Ninguém pode imaginar.

Indescritível, Corretissímo
Você colocou as estrelas no céu e conhece-as pelo nome
Você é maravilhoso Deus!
Todo poderoso, Indomesticável
Apavorados nós nos ajoelhamos e humildemente proclamamos
Você é maravilhoso Deus!
Indescritível, Corretissímo
Você colocou as estrelas no céu e conhece-as pelo nome
Você é maravilhoso Deus!
Incomparável, Imutável
Você vê as profundezas do meu coração e me ama mesmo assim
Você é maravilhoso Deus!
Você é maravilhoso Deus!





Maravilhoso.... Conselheiro... Deus Forte... Pai da eternidade... Príncipe da Paz...

O Senhor da minha vida, do meu coração, do meu passado, presente e futuro. O que foi, é e vai ser pra sempre Deus, que sempre existiu, que é Santo, Poderoso, Perfeito....

E que, apesar de ser tudo isso.... se importa comigo e quer ser meu amigo...

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. " (João 15:15)

Não tenho palavras... não tenho mesmo....

Quero gritar pro mundo inteiro o quanto eu amo esse Deus.... o quanto eu o amo por ter enviado seu filho Jesus pra que eu pudesse me relacionar com ele....

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " (João 3:16)

Religião??? Fanatismo??

Não....

Relacionamento e amor.... relacionamento de amor... :)

Saber que nada foge do controle dele, nem mesmo os meus momentos de tristeza e angústia... saber que por mais longa que seja a noite, a manhã sempre chega.... saber que os planos dele não podem e não vão ser frustrados... ter a certeza de que estarei pra sempre com ele no céu e por isso não ter medo de morrer....

Ficaria dias e dias aqui listando qualidades do meu Deus e de todas as coisas perfeitas e incríveis que ele faz na vida de quem se entrega a Ele.... mas se o mundo ou pelo menos as pessoas que me conhecem no mundo souberem o quanto eu o AMO, já é alguma coisa....


Portanto, repito:


EU AMO ESSE DEUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Beijos :)

0 comentários: