Corre, menina!



Tem que mandar aqueles e-mails. Falta um mês pra auditoria.
Já mandou? Manda agora senão você vai se enrolar.
Tem o plano de ação. Tem que rever as ações. Tem que cobrar os documentos. Cobrar disciplina. Explicou? Vê se entendeu. Explica de novo. E de novo. Não pode parar.
Para de sorrir a toa. Sorrir também tem hora.
Fez a sobrancelha? Hidratou o cabelo? O batom do dia-a-dia acabou, compra logo mais uns três! Academia e dieta, check?! E a calça nova? Tem que comprar até o fim do mês, umas duas pelo menos.
E essas unhas? Ui, estão péssimas! Tudo bem que a luva do muai thay ferra um pouquinho com elas, mas podia dar uma melhoradinha, né? Já marcou a limpeza de pele? Tá com uns pezinhos de galinha, marca logo o dermatologista. Tem que comprar as vitaminas e tomar a injeção de vitamina B.
Já pagou tudo? Cadê a planilha com as contas? Vai acabar se enrolando de novo, hein?!
Trocou o óleo do carro? E os pneus? Da última vez você prometeu que calibraria toda semana. Hunf... tô de olho na senhora!
Férias, vai pra onde? Quando? Já viu se vai ter dinheiro? Depois da viagem dos 15 anos sossega o facho e começa a juntar, senão vai passar aperto!
Já marcou aquele café com aquelas amigas? Tem que passar tempo com as amigas! Você precisa rir e conversar um pouco!
E a bike? Tem que comprar, né?! Ou vai só alugar pra dar umas voltas de vez em quando? Não sai mais barato comprar? Vê na OLX!
Vai, anda, ta atrasada! Se maquia no carro! Deixa essa torrada aí! Hoje tem ensaio! Tem certeza que quer voltar a estudar? Vale a pena mesmo gastar essa grana com a pós? Tá de olho no mercado?

"AAAH! Chega! Posso ir vender minha arte na praia?"


Calma, menina... vai dar tudo certo. Quem te guia é quem te fez. FÉ. <3 p="">

0 comentários: