#30coisasprafazerantesdos30

30.    Planejar um almoço em família e fazê-lo inteiro sozinha. Planejar o cardápio e comprar todos os ingredientes também!

Que vergonha... eu em plenos 29 anos de idade nunca tinha feito isso! Sempre que participo da preparação dos almoços/jantares aqui em casa é dando uma acessoria à minha mãe. Nunca tinha chamado a responsabilidade de prepará-lo e muito menos, de comprar tudo para fazê-lo. Mas ahááá, meus problemas "se terminaram-se"!! Hahahahahaha..
Hoje foi dia das mães e eu sou muito grata a Deus pela minha. Cuidadosa, carinhosa, especial. Todos que passam por ela percebem que ela é uma mulher maravilhosa. E eu não só passei por ela, eu vim dela! Hehehehe :).
Entãããão, escolhi esse dia para preparar meu primeiro almoço inteiro para a família! Lá vai o acontecimento em fotos:


Carrinho de compras!!



Making off da sobremesa: brownie de nutella, que foi servido com sorvete de chocolate branco!

Brownie pronto! #dyvo

Mesa posta! Mãe, pai, tchuco e Rosângela, nossa convidada!

Macarrão ao molho alfredo, feito com massa italiana e queijo grana padano!

Travessa de filé mignon ao molho madeira <3 .="" font="">

Meu prato! Houve mais um depois desse hehehe =P


A grande verdade é a seguinte: eu gosto de cozinhar! Só que como é algo que eu faço pouco, ainda não é um talento mega desenvolvido, digamos assim... mas agora eu me empolguei! Vão ter outras sessões depois dessa!! =D

O que restou desse almoço foram dois pedaços pequenininhos de carne e um potinho minúsculo do macarrão... parece que o pessoal gostou =P. Mas sem dúvida, quem mais gostou fui eu de ter conseguido preparar uma comida gostosa para a família, em especial para a minha mommy que eu super amo <3 .="" p="">



0 comentários: