#30coisasprafazerantesdos30

10.    Montar um diário de gratidão

A primeira vez que ouvi a respeito dessa idéia foi através desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Mq8gAB_sUY8. O vídeo é fofo e me fez pensar sobre isso... as pequenas grandes coisas que acontecem no dia-a-dia e que passam batidas, e esquecemos de agradecer. 
O diário de gratidão tem sido um exercício para mim. Mas um exercício muito bom de ser feito, afinal, eu definitivamente tenho muito, mas muuuito mais a agradecer do que a pedir! 


                                                      "Sou grata pelo meu trabalho e por tudo que consegui
                                                                          através dele nos últimos anos."

                                                           "Grata por pertencer a uma família espiritual."


                                                    "Tenho um Deus que não deixa minha esperança morrer =)."

                                                                   "Pela minha família =) <3 .="" font="">

"É bom chegar em casa e passar tempo com a família. Estamos
planejando um jantar especial amanhã =)."

Tem muitos trechos onde agradeço por coisas pequenas mas que me fizeram feliz, como encontrar uma música que eu gostava, ter passado uma tarde com novas pessoas, ter jantado uma comida deliciosa... em todos esses momentos eu olhei para todas as coisas que me fazem feliz  e agradeci por elas. Quero continuar fazendo esse exercício e olhando para as tantas e tantas bênçãos com as quais Deus me cerca!

0 comentários: