Coca com biscoitos.

Hummmm... noite fresquinha no Rio depois de dias fervendo. Nada melhor que ficar em casa, matando a saudade da internet e lanchando coca com biscoito maisena.

To aqui de bob, sem muitas obrigações por hoje, o que fez com que eu sentisse vontade de vir aqui no meu querido espeço livre escrever livremente. Uhul!

Ontem a praia estava incrível!! Tios e tias estavam lá, mil palhaçadas, mil histórias... conversar com meus parentes e conhecer a história da minha família é sempre surpreendente... eles sempre vem com alguma que eu não tinha ouvido falar antes!!

Papito chegou mais tarde e nós já estávamos indo embora... isso porque ele estava às voltas com os trabalhos de sua faculdade. Fomos dar um último mergulho naquele marzão transparente e perfeito na nossa frente. Falamos da vida, de nós, de outros... olhamos nosso pé lá embaixo, furamos ondas como se tívéssemos 10 anos.

Empadinha de camarão pro lanche: sentamos todos na lanchonetezinha bonitinha e esperamos as benditas... PERFEITAS!! De longe a minha empadinha preferida, e olha que eu gosto muito de empadinhas. Mais conversa fiada, mais histórias, mais momentos gostosos. Feliz, muito feliz.

Pra fechar com chave de ouro, um dos meus pratos preferidos pro jantar: a batata abafada da tia Ivonete. Huuuuuuuuuuummmmmmmmm....

Pra que complicar, né?! Coisas tão simples fazem a gente saber o que felicidade quer dizer.

0 comentários: