Quatro amigas e um jeans viajante.


Oiiiii
Nunca comecei nenhum post aqui com um título de filme, que eu me lembre... mas é que hoje estou aqui, numa plena quinta feira, que a alguns meses atrás seria abarrotada de aulas e experimentos, passando o dia todo de bob em casa. Vendo filme e comendo pipoca. Sim, sim... eu mereço muito tudo isso!! Hehehehe...

Estava vendo friends e aí o filme que ia dar na Warner logo depois era esse aí que tá no título do post. Já tinha ouvido falar dele e lembro que achei bizarro chamarem um filme assim, mas aí parei pra ver. E não é que é realmente um filme supreendente?

Fala de amizade... basicamente. Quatro amigas que vestiram um jeans que coube nas quatro, apesar de terem corpos totalmente diferentes. Cada uma teriaum verão diferente, em lugares diferentes do mundo. Cada uma tinha um jeito de ser diferente e uma história de vida diferente, mas iguais numa coisa: a amizade que as unia. E cada uma usaria o jeans por uma semana das férias . Quando sua semana acabasse, elas deveriam mandar pra próxima da lista, de preferência com uma cartinha contando o que tinha acontecido enquanto estavam com a calça em mãos. Isso seria uma forma de permanecerem unidas mesmo à distância.

Fiquei pensando depois que acabou... eu gosto de ver filmes que me façam pensar hehehe. E pensei sobre amizade... sobre o quanto é importante e gostoso ter amigos/amigas que transformem o seu dia.

Eu me sinto inexplicavelmente ligada a todos os meus amigos espalhados por aí. Posso até ficar meses sem falar com eles, mas a ligação é tão forte que nem isso pode abalar os laços que existem entre nós. É como se no fundo eu soubesse que tenho pessoas que me vêem, simplesmente me vêem como eu sou. Que sabem das minhas manias, meus defeitos, qualidades, limitações... que me procuram pra gente rir, pra chorar, pra falar coisa séria ou coisa esdrúxula... é como se o quebra-cabeça da minha vida não se formasse sem todas essas peças... essas peças chamadas AMIGOS.

O maior de todos eles, graças a Deus, nunca sai de perto de mim... Jesus. Ah.... como é bom ter um amigo como Ele. É, Ele é quem me ajuda a ser uma amiga melhor a todos os outros... eu amo todos. Amo muito. E mesmo com a distância geográfica de muitos, acho que eles também estão sempre perto... afinal, meu coração está bem aqui, com todos eles bem encaixados...

E que venham novos... muitos, a vida inteira. Não quero guardar todo o amor que tenho aqui... que ele se espalhe e se multiplique, e torne prático o sentido da vida =).